terça-feira, 24 de novembro de 2009

Palavra que Não Devemos CRUZAR NUNCA.



Falo

Significado:
(latim phallus, -i)
s. m.
1. Representação do pénis, como símbolo da fecundidade da natureza.
2. O mesmo que pénis.


Ainda criança, por volta dos meus 9 para 10 anos de idade, me referi "Eu tinha falo minha tia". Tia Julieta professora, me regulou na hora. Falado, "você não pode ter falo, pois é coisa de homem".
Daí perguntei tanto o que era falo, que ela me deu os verbos Ter e Falar para estudar. Só não me peça para conjugar agora.

Captei a dica e estou repassando.

Ex.: “Eu tinha falo”. Se for um homem, realmente tem ou tinha, sei lá também. rsrsrsrs


EU TINHA FALO”,
NUNCA MAIS HEIN! @?!*@#)($$)¨¨¨¨&+_@@”



Boas Falas! Até a próxima.
Bjs
MRebouças

2 comentários:

  1. Adorei Martinha! Eu tenho calafrios quando alguém diz: eu tinha falo! Risos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir